segunda-feira, 11 de junho de 2012

Será que você é você mesmo?

Gente do mundo todo, é uma pessoa fantasiada de outra . . .  Ou seja, é a pessoa que os outras querem que elas sejam. Isso acontece para não desapontar, para se misturar e por muitos outros mais motivos.
 Um exemplo: Imagine você em um restaurante, e começa a tocar a música que você mais gosta, só que seu amigo o-d-e-i-a, e você só não dança e canta por causa disso, pois saiba que ela é uma pessoa e você é outra, e ela não tem que dar palpite nenhum na sua vida!
 Outro exemplo, é de roupas, que você só não vai passear com ela porque está fora de moda, ou é feia para as outras pessoas, mas E - D - A - Í? Você só não sai com ela porque pensa no que os outros vão pensar, mas não pensa que eles não tem nada a ver com a sua vida, e que nunca mais vão ver você (e se verem não faz diferença). Então, se você quiser passear com roupas feias ou fora de moda até passear com amigos que os outros não gostam faça isso ou oque você quiser!! Seja você mesmo, basta você querer que você pode! Mas tem outro lado, você tem que respeitar os outros, portanto:  chingar, acusar, bater, maltratar, matar, mentir, prejudicar os outros, não é ser você mesmo, é ser "maria vai com as outras"  porque já está cheio de gente fazendo isso! Então coloque em seu objetivo:

* Ser eu mesmo!

Viva sua vida, e seja feliz...                       Postado por Barbara,  todas as pessoas  que vivem uma fantasia.


1 comentário:

  1. Eu mema fiz esse texto, estava inspirada, e é minha filosofia na vida, espero que gostem, mas se descordarem, comentem e se não descordarem... comentem tb...

    ResponderEliminar